Media Training

Treinamento do porta-voz para falar nos veículos de comunicação, de forma clara e eficaz.

Consultoria para tratamento de Crise de Imagem.

Objetivos:

  • Melhorar o desempenho de porta-vozes a partir de exercícios simples e práticos; Técnicas de entrevistas.
  • Mostrar como funciona a imprensa, o que querem os jornalistas e o público;
  • Evitar os erros e distorções que podem ocorrer no relacionamento com a mídia, com prejuízo para a imagem do porta-voz ou empresa/instituição.
  • Dar subsídios para o planejamento de entrevistas, avaliação de conjunturas e contextos econômico e político.
  • Prevenir crises e contribuir para a gestão positiva da reputação da imagem pública.

O Treinamento pode ser realizado em oficinas individuais ou em grupos, com duração de 2 a 6 horas. Os participantes recebem um manual com orientações.

Empresas atendidas:

Detran/Pr

Tim Celular

Vivo

Embratel

Ecovia

Ecocataratas

Grupo Marista

Editora Positivo

Correios

Ministério Público do Paraná

Sanepar

Aliança Saúde

Parque Shopping Barigui

26 abr depoimento

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s